O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera vídeos da WWDC 2010 para desenvolvedores os baixarem gratuitamente

Destaque da WWDC 2010

Não conseguiu participar da última WWDC in loco? Sem problemas: a Apple gravou todas as sessões da sua última conferência de desenvolvedores e já as disponibilizou como download gratuito para desenvolvedores. Além das mais de 100 apresentações variadas sobre o Mac OS X e o iOS, você também poderá obter o vídeo da keynote de abertura, que já estava disponível anteriormente em um streaming no site da Apple.

Publicidade

Destaque da WWDC 2010

O melhor de tudo é que, neste ano, ela não vai restringi-los para os participantes da WWDC 2010, nem vai colocá-los à venda por preços exorbitantes ou deixá-los restritos aos membros do Mac e do iPhone Developer Program. O que isso significa? Simples: basta ir até o portal de desenvolvedores, fazer um cadastro gratuito e se esbaldar com todo o conteúdo para criar aplicativos tirando proveito das últimas tecnologias dos sistemas operacionais da Apple.

Além de poder baixar as mais de 100 sessões da conferência em definição padrão para iPods e iPhones, você poderá assistir a todas elas do seu sofá com um iPad ou Apple TV, graças à oferta do mesmo material em alta definição. Além disso, todos os slides das apresentações também podem ser baixados de graça. Uhu! 😀

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

dLists para iOS chega à versão 2.0 com interface remodelada e novos tipos de listas

Próx. Post

Confirmado: iPhone 4 tem 512MB de RAM (o dobro do iPhone 3GS e do próprio iPad)

Posts Relacionados