O melhor pedaço da Maçã.

Por incrível que pareça, iPhone 4 ainda poderá trazer surpresas que nem a FCC pode contar

O iPhone 4 tinha tudo pra ser um vazamento completo, no qual todos os detalhes vêm à tona antes do tempo devido. Contudo, conforme uma carta expedida à FCC (a “Anatel dos Estados Unidos”), parece que a Apple ainda tem alguma carta na manga. No documento enviado em 4 de junho, Robert Steinfeld requeria, valendo-se dos regulamentos do órgão, 45 dias de sigilo acerca de determinados materiais que foram enviados para aprovação.

Publicidade

Os documentos a serem mantidos sob sigilo incluem fotos externas e internas do aparelho e o manual do usuário. Segundo a carta, tais informações não constaram na divulgação pública dada ao gadget até agora e, se divulgadas, dariam vantagem a concorrentes. Além do sigilo temporário, a Maçã também pede que determinadas informações sejam mantidas em segredo permanentemente. Acredito que, neste caso, seja um procedimento padrão para proteger segredos industriais e coisas assim devem acontecer com todos os lançamentos.

Entretanto, isso aguçou minha curiosidade: o que será que não podemos saber ainda sobre o iPhone 4 e que só virá à tona com a sua chegada ao mercado? Nunca um unboxing foi tão aguardado, pra vermos o que há de tão secreto neste bendito manual… 😛

[via Patently Apple]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CBS testa streaming de vídeos para iPad usando HTML5

Próx. Post

Radicci, uma nova série de tirinhas exclusivas no MacMagazine! ;-)

Posts Relacionados