O melhor pedaço da Maçã.

Email de Jobs indica que solução para problemas de recepção no iPhone 4 está a caminho

Bumpers do iPhone 4

Depois de dizer que os usuários do iPhone 4 o estariam segurando da forma errada, parece que Steve Jobs mudou seu discurso. Um leitor do MacRumors teria enviado uma mensagem ao CEO e recebido uma resposta um pouco menos controversa:

Publicidade

Não há problemas de recepção. Fique ligado.

Bumpers do iPhone 4Essa duas frases reforçam o rumor de uma correção de software chegando já na segunda-feira. Enquanto isso, muitas pessoas ratificam a teoria de que a nova disposição das antenas é que seria a origem do problema: inclusive um pesquisador dinamarquês teria previsto os problemas de recepção no iPhone 4 poucos dias depois de ele ser anunciado pela Apple. Por outro lado, a reprodutibilidade do problema em iPhones 3G conta pontos para a hipótese de ser uma questão de software.

Agora o negócio é esperar por esse mítico update e ver se ele resolverá essa questão para todos os usuários que estiverem sofrendo com o “iPhone Death Grip” — é isso ou planejar a compra de um Bumper. Triste vai ser se as duas linhas de pensamento (problema de hardware/software) estiverem corretas, o que é improvável, porém possível. :-/

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 4 contra iMac do ano 2000, quem você acha que ganha em especificações?

Próx. Post

iPhone 4 branco é avistado em uma Apple Store junto com Nessie*, no Reino Unido

Posts Relacionados