O melhor pedaço da Maçã.

Apple dá com a língua nos dentes (de novo); surgem imagens desfocadas do Pages para iPhone/iPod touch [atualizado]

Curioso como as pessoas empresas cometem atos-falhos: logo que o iPhone 4 foi anunciado, a Apple deixou escorregar uma imagem que mostrava a opção de abrir um anexo do Mail usando o Keynote. Pois mais uma vez uma referência a iWork no iPhone passou pelos filtros da Maçã.

Publicidade

A imagem abaixo, encontrada pelo MacRumors, mostra a descrição do suporte AppleCare, sugerida durante a aquisição de um iPhone 4 sem contrato em certos países:

O quê? Você não acredita nas teorias freudianas e acha que atos falhos são que nem o bolo, uma mentira? Ok, então que tal estas imagens superborradas de um iPod touch rodando o Pages? Elas foram encontradas pelo 9 to 5 Mac e dão a entender que, ao contrário do iMovie, a suíte de produtividade não deverá se restringir ao novo smartphone (a não ser que este seja um protótipo de iPod touch 4).

O que você diz disso? Eu não sei se rio ou se choro: agora, além de sofrer com um sistema de transferência de arquivos terrível, vamos editar documentos numa tela em que, Retina à parte, mal cabe um teclado — que dirá uma barra de ferramentas e outra, de duas linhas, pra formatação.

Publicidade

Taí um app que eu usaria só em ultimíssimo caso, se ele for ao ar com esse visual. 😛

Atualização

Imagens desfocadas são um porre, então o 9 to 5 Mac fez muito bem em conseguir capturas de tela do Pages em ação num iPod touch. Nelas dá pra perceber alguns detalhes a mais:

A barra de formatação com apenas uma linha e o botão para removê-la completamente são colírio pros meus olhos. Ainda assim, acredito que usar um aplicativo dessa natureza deve ser bem incômodo numa tela de 3,5″ — mas, numa emergência e se os apps da suíte forem universais (compre uma vez, use no iPad e no iPhone), poder fazer uma edição de última hora ou, como bem comentaram aqui, usar o iPhone pra uma apresentação são possibilidades bem-vindas.

Você pode conferir mais algumas telas no post do 9 to 5 Mac.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: teste mostra vidro do iPhone 4 sendo quebrado após sucessivas quedas no concreto

Próx. Post

Seagate lança primeiro disco rígido externo do mundo com 3TB de capacidade

Posts Relacionados