O melhor pedaço da Maçã.

O sonho acabou: George “GeoHot” Hotz pede as contas, encerra atividades de jailbreak

iPhone 4 de GeoHot jailbroken

Esta é pra começar o dia mal: o hacker George “GeoHot” Hotz anunciou de ontem pra hoje em seu blog e via Twitter que seus tempos de jailbreak acabaram. No post (agora fechado somente para convidados), GeoHot faz menção à imagem que publicara de um iPhone 4 jailbroken dizendo que fora um erro publicá-la. Por fim, ele se despede com o seguinte parágrafo:

Publicidade

O verdadeiro motivo para eu não liberar nada não é técnico. É só que nunca vai parar, depois da blackra1n, as pessoas queriam unlock, depois da blacksn0w, as pessoas pediram untethered. Sinto saudades dos dias em que fazer jailbreak era difícil, isso atraía um povo de maior calibre.

E, haters, a imagem é obviamente falsa. 😀

Pra fechar com tanta ironia(?), a coisa devia estar feia. Além deste post, o hacker também enviou uma despedida via sua conta no Twitter (1, 2, 3), agora igualmente fechada apenas para convidados:

Eu estava só me divertindo, mas algumas pessoas levaram isso a sério demais. É só um telefone, e não é mais tão divertido assim.

Minha bio não diz “iPhone hacker”, isso era só algo que eu fazia ocasionalmente quando estava entediado. Sério, acho que muitos de vocês dão mais importância a isso que eu.

Foram bons tempos, aprendi muito sobre muita coisa. Talvez qualquer dia desses eu faça uma despedida mais formal.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Editor de imagens Pixelmator 1.6 “Nucleus” já está disponível para compra

Próx. Post

Microsoft chama usuários de iPad no Facebook para realização de estudo

Posts Relacionados