O melhor pedaço da Maçã.

FaceTime chegará ao iPad e ao iPod touch, conectando usuários através dos seus emails

FaceTime no iOS 4.1 Beta

Muito se fala sobre a expansão do FaceTime para outros dispositivos e até mesmo computadores, já que a Apple o lançou como um padrão aberto para a indústria. Mais que isso, fãs da Maçã aguardam ansiosamente a implementação do recurso em futuros iPads e iPods touch com câmeras frontais embutidas.

Publicidade

Hoje, o Boy Genius Report publicou screenshots e informações obtidas com “uma fonte confiável” dentro da Apple, explicando como essa comunicação se dará. Como vocês sabem muito bem, o iPhone 4 estabelece conexões usando o número de telefone da pessoa; como fazer isso em iPads e iPods touch, então?

FaceTime no iOS 4.1 Beta

Referências a novas APIs embutidas no firmware 4.1 beta do iOS indicam que a Apple poderá resolver isso usando o endereço de email de usuários, atrelado aos Apple IDs (MobileMe, por exemplo) cadastrados nos aparelhos. Quando alguém fosse chamar outra pessoa, esta seria notificada via push, a partir de uma nova framework desenvolvida pela Apple.

FaceTime no iOS 4.1 Beta

Ao que tudo indica, quem não tiver um Apple ID também poderá cadastrar e verificar um email qualquer a fim de poder usufruir do recurso. Que bacana! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dados da Millennial Media mostram que iOS cresceu mais que Android em junho

Próx. Post

Apple Premium Reseller iPlace está chegando a Florianópolis [atualizado]

Posts Relacionados