O melhor pedaço da Maçã.

Consumer Reports ainda não recomendará iPhone 4, mesmo após evento de hoje

Problema de antena do iPhone 4

Mesmo tendo explicado a situação atual de recepção de sinal do iPhone 4 e anunciado a oferta gratuita de cases para usuários que não estejam conseguindo usar o seu novo smartphone, a Apple não foi capaz de mudar a opinião atual da Consumer Reports sobre ele. A revista afirmou que não recomendará o aparelho por enquanto, preocupando-se com o fato de que a proposta da empresa para diminuir o nível de reclamações dos usuários não é definitiva.

Publicidade

Problema de antena do iPhone 4

Conforme vimos hoje, a Apple tomará algumas iniciativas (incluindo devolver o dinheiro dos usuários) para tentar resolver a insatisfação dos primeiros donos do iPhone 4, e a CR reconhece que elas são um bom começo para tentar remediar a situação em que se encontram alguns clientes. No entanto, deixar de dar garantia para a oferta gratuita de cases após o dia 30 de setembro não causou uma impressão positiva na revista, que espera da empresa uma solução para pessoas com problemas que possa vigorar por um prazo maior do que este.

A princípio, a CR não encontrou nenhum problema grave de sinal no iPhone 4 além dos que pudessem ser aplicados a outros smartphones, mas mudou seu posicionamento dias depois, após fazer mais testes. Ironicamente, o aparelho possui a melhor nota de avaliação já dada a um smartphone pela publicação de defesa do consumidor.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estudo afirma que 23% dos administradores de TI já usam iPads

Próx. Post

Research In Motion e Nokia respondem à coletiva concedida ontem pela Apple

Posts Relacionados