O melhor pedaço da Maçã.

iMacs estão se tornando escassos, atualização deve estar a caminho

No meio da semana passada falamos de um alerta que teria sido enviado às revendas da Apple sobre a iminente falta de iMacs; um dia depois, algumas configurações de Macs Pro começaram a sumir dos estoques.

Publicidade

Hoje trazemos mais um indício de uma renovação da linha de desktops all-in-one da Maçã chegando: o AppleInsider apurou que os estoques de determinados modelos de iMac estão esvaziando nas lojas da Apple. Produtos adquiridos através da Online Store ainda têm previsão de envio em 24 horas, o que pode indicar que este seja o canal preferencial para as máquinas ainda disponíveis.

A última atualização do iMac ocorreu em outubro do ano passado, quando o novo design com telas 16:9 foi introduzido. Rumores indicam que a próxima renovação já poderá trazer novas portas USB 3.0 e FireWire 1600/3200 — com alguma sorte, quem sabe também seja habilitada a exibição de vídeo 1080p vindo de fontes externas.

Em todo caso, só por via das dúvidas, se você puder esperar um pouco antes de comprar um desktop da Apple, sua pele agradece.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeos: lançamento do iPad em mais nove países neste final de semana

Próx. Post

Rumor: mais detalhes sobre atualização do iLife emergem

Posts Relacionados