O melhor pedaço da Maçã.

Caso não tenha ficado claro, os novos iMacs possuem, sim, duas baias para drives

Nós divulgamos isso mais cedo no post de lançamento dos novos iMacs, mas talvez não tenha ficado claro para muitos de vocês: os novos Macs tudo-em-um de 27 polegadas da Apple possuem, de fato, duas baias para drives — uma para discos rígidos (HDs) Serial ATA e outra para drives de estado sólido (SSDs).

Publicidade

Nenhum dos quatro modelos pré-configurados pela Apple oferece SSDs como padrão (todos possuem HDs de 1TB — com exceção do mais barato, que é de 500GB), mas customizando a máquina você tem quatro opções além da original, confira:

Drives do novo iMac

É possível trocar o HD do iMac por um de 1TB ou descartar o HD e simplesmente colocar um SSD de 256GB. Mas o mais bacana (e a grande novidade) são as duas últimas opções, disponíveis para modelos de 27 polegadas: você pode manter o seu HD (de 1TB ou 2TB) e *adicionar* um SSD de 256GB. É caro, mas trata-se da combinação perfeita para quem busca performance *e* alta capacidade de armazenamento de dados.

Publicidade

Alternativamente, é bem possível que usuários possam instalar um SSD adicional posteriormente à compra de um iMac somente com um HD. 😉

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera atualização para MacBooks adicionando compatibilidade com o Magic Trackpad

Próx. Post

Intel demonstra conectores fotônicos para substituir cobre em componentes de computadores

Posts Relacionados