Conheça o Magic Trackpad: uma forma de ter o multi-touch dos MacBooks em seu desktop

Hoje a Apple lançou mais um acessório para estender sua tecnologia multi-touch, aclamada nos gadgets com iOS e MacBooks modernos, para o desktop. Com o Magic Trackpad, você pode usar seu Mac de mesa da mesma forma como usa um dos MacBooks (Pro) mais recentes.

Magic Trackpad

Usando os mesmos materiais e tecnologia dos trackpads de MacBooks Pro, o Magic Trackpad traz uma vantagem tanto estética quanto funcional: ele é maior ainda — na verdade, ele é o maior trackpad multi-touch do mundo. Seu tamanho se mescla perfeitamente aos teclados Bluetooth da Apple, pois ele tem as mesmas dimensões e estrutura de alumínio. Assim como o Magic Mouse, ele pode ser configurado em um painel de preferências para adequar-se a seus hábitos da melhor forma. E, por falar em mouse, o Magic Trackpad pode ser usado com ou sem um rato companheiro. ;-)

O Magic Trackpad usa duas pilhas AA (meh…) e custa R$269 na Apple Online Store. Para usá-lo, é preciso ter um Mac com Bluetooth e o Snow Leopard 10.6.4 atualizado. Agora pergunta se eu usaria este acessório! Danem-se as pilhas: um trackpad desses, eu aceitaria até se fosse movido a manivela ou carvão. :-D

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.