O melhor pedaço da Maçã.

Apple oferece iAd para promoção de apps de desenvolvedores; bug desaparece com screenshots na loja

Logo do iAd

Logo/ícone do iAdNa iminência do primeiro mês de aniversário do iAd nos Estados Unidos, a Apple anunciou hoje o programa “iAd for Developers” — perfeito para desenvolvedores que desejam promover seus aplicativos através da rede de publicidade da empresa.

Publicidade

Com condições provavelmente bastante diferenciadas das ofertadas para anunciantes convencionais, o “iAd for Developers” permitirá que empresas e desenvolvedores independentes divulguem seus trabalhos para milhões de usuários de iPhones/iPods touch rodando o iOS 4. O mais bacana é que apps podem ser baixados e instalados nos aparelhos através da própria peça publicitária, e a pessoa nem sequer é “arrancada” do app onde visualizou o anúncio.

· · ·

Publicidade

Em nota relacionada, o iTunes Connect enfrenta hoje um bug bastante sério: de acordo com o 9 to 5 Mac, desenvolvedores que alterarem os metadados e/ou preço dos seus apps terão problemas com as screenshots já publicadas na loja, que somem repentinamente.

Bug nas screenshots do iPhone

A dica, até que a Apple solucione o problema, é não alterar nada em seus apps via iTunes Connect — afinal de contas, boa parte da “venda” do app vai pela pré-visualização dele nas imagens.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firma de design oferece uma visão alternativa do Mobile Safari para iPad

Próx. Post

Bodega para Mac OS X promove oportunidade para a compra de softwares populares pela metade do preço

Posts Relacionados