O melhor pedaço da Maçã.

Faça você mesmo: adapte um pé de iMac para seu iPad

Desktop com o iMacPad

Você gosta de fazer coisas diferentes? Curte mexer com ferramentas e trabalhos manuais? Tem uma base de iMac sobrando (ou sabe como conseguir uma)? Acha que seu iPad precisa de um stand o mais Apple-like possível? Se a sua resposta para todas estas perguntas for “sim”, este projeto do Instructables é sob medida pra você: o iMacPad.

Publicidade

Desktop com o iMacPad

Converter uma base de iMac num stand para iPad não é tarefa das mais difíceis, mas também não é pra qualquer um: se você estiver em dúvida quanto às suas capacidades com esse tipo de coisa, melhor não prosseguir. A tarefa é apresentada em quatro passos (mais um opcional), indo desde a preparação do suporte de estireno, passando pela fixação deste ao pé de iMac, até a substituição da borracha da base por couro, para dar mais firmeza.

O resultado final não é dos mais práticos, creio, mas certamente tem um visual interessante — algo como um iMac de 2015, ou coisa do tipo. Se esta for a sua praia e um pé de iMac estiver dando sopa por aí, pode ser algo legal para usar com um teclado Bluetooth ou deixar como porta-retratos digital enquanto recarrega. Caso você resolva fazer este projeto, mande umas fotos pra gente. 😉

[dica do visionmac, via FLIPERAMA TILT]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira uma compilação de reviews das cases disponíveis para o iPhone 4

Próx. Post

Saiba como a Apple alimenta seu banco de dados de bases Wi-Fi para geolocalização

Posts Relacionados