O melhor pedaço da Maçã.

Exclusivo: Apple deverá realizar evento focado em iPods touch e iOS 4 para iPad em breve

Pôster do iPhone OS 4.0

O MacMagazine recebeu hoje informações de uma fonte confiável de dentro da Apple acerca de um novo evento para a imprensa que a companhia estaria planejando para breve. Embora a fonte cite o cronograma como algo em torno dos dias 14 e 16, nós apostamos as nossas fichas numa segunda ou terça-feira — isto é, 16 ou 17 de agosto.

Publicidade
Pôster do iPhone OS 4.0

Pelo que ouvimos até o momento, o foco do evento serão os novos iPods touch (possivelmente com câmera frontal para FaceTime e lente traseira semelhante à do iPhone 3GS — porém com flash —, além da adição de um giroscópio) e a chegada do iOS 4 para iPad. Rumores passados já indicavam que o iOS 4 chegaria primeiro para iPhones/iPods touch, só sendo portado para o iPad na versão 4.1.

A Apple tradicionalmente tem realizado eventos “musicais” (para apresentar novidades relacionadas com iPods e a iTunes Store) em setembro, mas, se nossa fonte estiver certa, é capaz que ele seja antecipado este ano. A menos que, é claro, a Apple queira separar o iPod touch (único iPod que roda o iOS) do resto da linha — deixando novidades sobre iPods classic, nano e shuffle para o mês seguinte.

P.S.: A imagem do artigo é meramente ilustrativa. A Apple normalmente envia convites para a imprensa cerca de uma semana antes desses eventos especiais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple adiciona aba “Genius” à iPad App Store

Próx. Post

FaceTime do iOS 4.1 Beta 3 já suporta conexões via email

Posts Relacionados