O melhor pedaço da Maçã.

DigiTimes fala sobre Apple TV com iOS, iPhone CDMA com traseira metálica e iPads de 7″

Apple Logo Pro

Em um único e sucinto artigo publicado na manhã desta segunda-feira, três rumores quentes sobre futuros lançamentos da Apple vieram à tona.

Publicidade

As informações foram obtidas pelo DigiTimes através de pesquisas de mercado e fontes de fornecedores asiáticos.

  • Apple Logo ProApple TV: baseado na plataforma Fusion, da AMD, ele descartará disco rígido em sua próxima versão, focando-se em streaming de mídias locais e/ou pela web. Sua interface terá semelhanças com a do iPhone, visto que adotará uma versão adaptada do iOS. Com isso, terá mais integração com redes sociais e acesso à App Store. A produção começará em dezembro deste ano.
  • iPhone CDMA: provavelmente será vendido a partir de janeiro de 2011 (lançamento na CES?), fabricado pela Pegatron Technology. Disponível na Verizon Wireless (Estados Unidos) e na China Telecom, o novo modelo poderá abocanhar 35% das vendas de iPhones já no ano que vem. Sua traseira será metálica, com antena integrada.
  • iPads: teremos em 2011 dois novos modelos de tablet — uma nova geração da maior, de 9,7 polegadas, e uma nova de 7 polegadas. A mais compacta será equipada com processadores ARM Cortex-A9 e contará com um LCD IPS com a mesma resolução de 1024×768 pixels da maior (próximo a um Retina Display?) — a qual terá sua RAM dobrada para 512MB, tal como o iPhone 4.

Algumas informações corroboram fortemente rumores passados. É, as coisas estão esquentando… 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple já reduz preço do Battery Charger, antes mesmo de ele chegar ao Brasil

Próx. Post

Como começar a programar para iOS

Posts Relacionados