O melhor pedaço da Maçã.

Apple ainda tem dificuldades para atender à demanda do iPhone 4 (“Antennagate” quem?)

Os consumidores não querem saber de “Antennagate”, indisponibilidade do modelo branco, câmera tirando fotos amareladas… nada disso. O que eles querem é o iPhone 4.
Caixas de iPhones 4

Os consumidores não querem saber de “Antennagate”, indisponibilidade do modelo branco, câmera tirando fotos amareladas… nada disso. O que eles querem é o iPhone 4. E, sete semanas(!) depois do seu lançamento, a Apple continua tendo dificuldades de atender à demanda.

Publicidade

Caixas de iPhones 4

Gene Munster, analista da Piper Jaffray, realizou nos últimos dias uma pesquisa com 30 Apple Retail Stores dos Estados Unidos; apenas 16 delas tinham alguma unidade de iPhone 4 em estoque. Algumas afirmam que, mesmo com chegadas *diárias* de novos lotes, os aparelhos continuam desaparecendo das prateleiras rapidamente.

A essa altura do campeonato, as previsões eram de que a oferta de iPhones 4 teria se equilibrado com a demanda, mas não é isso que está acontecendo. Diante dessa situação, Munster mantém a sua previsão de 11 milhões de iPhones vendidos no trimestre que acabará em setembro.

[via AppleInsider | imagem via VentureBeat]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Ventures investe na ngmoco:), desenvolvedora de jogos para iOS

Próx. Post

Time Warner Cable apresenta seu conceito de app para iPad

Posts Relacionados