O melhor pedaço da Maçã.

Revista VEJA lança edição adaptada para iPad

VEJA no iPad

Mal o iPad foi homologado oficialmente em terras tupiniquins, a Abril anunciou nesta semana uma nova versão da revista VEJA para a tablet da Apple. Assim, a editora se torna pioneira na publicação de uma revista semanal na plataforma.

Publicidade

VEJA no iPad

O conteúdo de VEJA para iPad estará disponível a partir deste sábado, 4 de setembro, e para que seja adquirido será necessário o download de uma “banca virtual” (ereader), por meio de um aplicativo gratuito. Através dele será possível comprar futuras edições, que terão o mesmo preço da banca (R$8,90) e serão disponibilizadas semanalmente — todas as manhãs de sábados.

O anúncio da Abril destacou novidades como animações, vídeos, fotos, anúncios interativos, links e, principalmente, infográficos que poderão ser manipulados com um toque, conforme o desejo do leitor. Assim, estarão disponíveis no ereader vídeos explicativos, galerias de fotos e links que levarão o leitor a páginas externas do site da VEJA eletrônica.

Publicidade

A expectativa da editora é que todas essas facilidades — incluindo os recursos proporcionados pelo próprio iPad, como um todo — sejam vistas como aspectos positivos, tornando a leitura um hábito um tanto mais agradável e interessante, seja para jovens ou para adultos.

[via Gizmodo Brasil]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Evento de amanhã será transmitido ao vivo pela Apple para Macs, iPhones, iPads e iPods touch

Próx. Post

Tapps lança “Rapunzel”, mais um livro digital interativo para iPad

Posts Relacionados