O melhor pedaço da Maçã.

Acompanhe a nossa cobertura ao vivo do Evento Musical da Apple!

A nossa cobertura de hoje, do Evento Musical da Apple, começará às 13h45 pelo horário de Brasília. A Apple prometeu transmissão ao vivo pelo seu site, mas nunca se sabe o que pode acontecer; ademais, o streaming é restrito a usuários de Macs com Snow Leopard e dispositivos com iOS (há uma alternativa que pode ou não funcionar) e, claro, será toda em inglês — sem legendas.

Publicidade

Como de praxe, estaremos em peso na cobertura de hoje — consolidando tudo o que rolar por lá em tempo real, no nosso idioma. A janelinha abaixo é dinâmica, ou seja, você não precisa atualizar esta página para conferir as novidades, minuto a minuto.

No live blogging, desta vez, junto comigo estarão o Eduardo Marques, o Filipe Alvarenga e o Frederico Cintra; assim, vamos cobrir o evento em texto, com imagens e também contando com a participação de vocês. Os comentários serão moderados, mas os mais bacanas serão selecionados e publicados durante a nossa transmissão.

Enquanto isso, o Halex Pereira e o Silvio Sousa Cabral cuidarão de artigos independentes sobre as novidades apresentadas por Steve Jobs, no blog. Paralelamente, a Larissa Herbst estará no nosso Twitter, consolidando os destaques da keynote.

Publicidade

Vamos que vamos, pessoal! 😀

P.S.: Como fazemos em todas as coberturas, a partir de agora, até pouco tempo após o término da keynote, alguns recursos do site ficarão desabilitados para garantirmos a estabilidade do nosso servidor. Contamos com a compreensão e o apoio de todos. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor de última hora: iPod touch vai ficar mais fino e ganhará não só FaceTime, como VoIP nativo

Próx. Post

Evento Musical: Steve Jobs inicia keynote falando sobre Apple Retail Stores e números do iOS

Posts Relacionados