O melhor pedaço da Maçã.

Confira resumo da keynote e novos comerciais de iPods nano e touch [atualizado]

Família de novos iPods - shuffle, nano e touch

Depois de mais de cinco anos sem transmitir uma keynote ao vivo, hoje a Apple nos agraciou com assentos VIP no Yerba Buena Center — e sinceramente torcemos para que nossa cobertura ao vivo do evento tenha feito jus a isso. Contudo, esta keynote ocorreu bem no meio de um dia de semana e muitos não devem ter podido acompanhá-la ao vivo.

Publicidade

Não temam: o CNNMoney.com criou esta versão de apenas 100 segundos que traz as principais novidades apresentadas no dia.

Enquanto isso, a Apple disponibilizou os dois novos comerciais para os iPods nano 6G e iPods touch 4G. O vídeo com o menor nano de todos os tempos é intitulado “Travel”, e conta com trilha sonora da banda Cake, “Short Skirt & Long Jacket”, destacando fortemente a “wearability” do minúsculo player, característica herdade de seu irmão menor, o shuffle, e a tela multi-touch, vinda dos representantes maiores da família.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QlkPaHc_5kM[/youtube]

Já o filme que mostra as novas características do iPod touch 4G se chama “All kinds of fun” e é animado pela banda Chappo, ao som de “Come Home”. Nele é destacada a presença da câmera traseira para gravação de filmes em 720p, jogos, jogos, jogos e a câmera dianteira para chamadas FaceTime.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-t_IobxOsVc[/youtube]

Eu particularmente adorei o trecho que mostra o FaceTime e já estou pensando em quando a Anatel vai liberar a venda do bichinho por aqui. 🙂

Atualização

A Apple editou o vídeo da apresentação de hoje e já o liberou na íntegra para usuários de todos os navegadores e sistemas operacionais. Para vê-lo, é necessário ter o QuickTime instalado no seu computador.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ficou com vontade de testar o jogo cujo demo foi apresentado na keynote de hoje?

Próx. Post

Apple finalmente altera nome do iPhone Developer Program para iOS Developer Program

Posts Relacionados