O melhor pedaço da Maçã.

Rumor de última hora: iPod touch vai ficar mais fino e ganhará não só FaceTime, como VoIP nativo

Interface de VoIP nativo no iPod touch 4G

O iLounge conseguiu informações do que pode ser um tabefe (também conhecido como “bitch slap”) na cara de operadoras de todo o mundo, não que muitas não mereçam: o iPod touch de quarta geração vai ganhar não apenas o FaceTime, mas também um aplicativo de VoIP (voz sobre IP) nativo.

Publicidade

Confira imagens (talvez adulteradas, é bom salientar) da supostas interface e tela de configuração. Note que elas já têm resolução para Retina Displays.

Interface de VoIP nativo no iPod touch 4GConfigurações de VoIP nativo no iPod touch 4G

Como se não bastasse esse rumor para ficarmos ansioso, o iLounge ainda trouxe uma série de informações sobre o novo design do iPod touch: ele terá a traseira achatada como na primeira geração, mas será ainda mais fino que as gerações que se seguiram; o metal não mais se curvará para formar uma moldura na frente; o botão sleep/on-off vai mudar de posição, indo da esquerda para a direita; a câmera e o microfone (nada de flash) ficarão bem próximos deste botão, na traseira; haverá a opção de adicionar um cartão SIM ao iPod para desfrutar de planos de dados 3G como no iPad (improvável).

Quanto disso vai se concretizar, realmente? Não sabemos, mas definitivamente eu não apostaria em 100%! Já tivemos nossos corações partidos uma vez, então é melhor não tomarmos nada disso como certo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Net Applications: iOS superou o market share do Linux de julho para agosto

Próx. Post

Acompanhe a nossa cobertura ao vivo do Evento Musical da Apple!

Posts Relacionados