O melhor pedaço da Maçã.

Marcelo Queiroz lança Jogo da Velha para iPhone/iPod touch e iPad

Ícone do Jogo da Velha

É, parece que o clássico jogo da velha voltou a virar febre na App Store. Há poucos dias comentamos o lançamento do Jogo da Velha Bluetooth, criado pelo Saulo Souto, e hoje trazemos mais uma alternativa superparecida, desenvolvida pelo Marcelo Queiroz.

Publicidade

Jogo da Velha no iPad e no iPhone

Tal como o do Saulo, o Jogo da Velha do Marcelo também vem com três níveis de dificuldade e permite que você enfrente um amigo, porém apenas no mesmo dispositivo — sem opção Bluetooth, por enquanto. O bacana dele — e o motivo de estarmos divulgando-o aqui — é que a versão para iPhone/iPod touch é gratuita, e o Saulo ainda não lançou uma para iPad.

O Jogo da Velha para iPhone/iPod touch pode ser encontrado na App Store sob o nome de Tic Tac Toe Retro; ele requer o firmware 3.0 ou superior e pesa 1,6MB. Já a versão para iPad custa US$1, requer o firmware 3.2 ou superior e pesa 1,3MB.

Promoção-relâmpago: concorra a dez promo codes do Jogo da Velha para iPad!

Os dez primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Jogo da Velha para seus iPads. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do Jogo da Velha

Publicidade

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pendrive MosKeyto, da LaCie, é tão pequeno que você pode esquecê-lo conectado ao Mac

Próx. Post

Lauro Jardim, da VEJA, confirma nosso rumor sobre o lançamento do iPhone 4 no Brasil [atualizado]

Posts Relacionados