Fazia tempo que um email de Steve Jobs não ganhava atenção — especialmente depois de um certo fiasco. Hoje a Wired trouxe um que não é revelador, mas serve de resposta às queixas de muitos usuários insatisfeitos com o novo ícone do iTunes 10. Joshua Kopac, designer da ValuLeads, escreveu ao CEO dizendo que gostou da apresentação, mas que o novo ícone “é realmente uma droga”, pois troca uma marca com uns dez anos e a substitui por algo desconhecido.
O que El Joboso pensa disso?
Nós discordamos.
Sent from my iPhone
Pronto, podemos parar de reclamar? Claro que não: o ícone foi apenas uma das muitas mudanças! Deixe aqui seu comentário sobre o novo design da central de entretenimento digital da Apple — reclamações relativas ao ícone também podem ser diretamente encaminhadas à conta @iTunes10icon, mas não garantimos a sobriedade da resposta que você pode receber. 😛
Ah, minha opinião! Eu acho que esse ícone podia ter mudado mais ainda e até perdido a nota musical de vez, mas gostei do resultado como ficou, especialmente se visto junto ao Safari e o QuickTime X: o futuro do Mac OS X é azul.