O melhor pedaço da Maçã.

Fundador da Acer compara Apple a “um vírus mutante”, diz que fabricantes de PCs terão a cura

09-Milla_Jovovich_mini

Milla Jovovich em Resident EvilStan Shih, fundador da Acer, disse ontem para repórteres que a popularidade da Apple se deve principalmente a produtos como o iPhone e o iPad, que seriam vírus mutantes difíceis de eliminar a curto prazo. Entretanto, a indústria de PCs eventualmente se tornará capaz de “isolar” a Apple e se tornar imune.

Publicidade

Shih destaca que a Maçã merece respeito, por ter escolhido uma estratégia diferente e demonstrar possuir grande capacidade de inovação e criação. Enquanto Steve Jobs tenta provocar revoluções, as fabricantes de PC procuram uma evolução mais natural, que, segundo o fundador da Acer, chega a resultados “sempre muito mais fortes”. Ele disse ainda que a atração provocada pelo Android serve de estímulo para a produção de novos produtos, prova de que a indústria logo será capaz de se curar da Apple.

Acho que não há nada melhor do que um concorrente te chamar de “vírus mutante”, pois estes são os piores de eliminar. Se você duvida disso, pode perguntar pra Milla Jovovich*: ela já está combatendo vírus há não-sei-quantos filmes ruins e ainda não conseguiu eliminá-los.

* Era ela ou o Stan Shih para ilustrar o post.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja alguns destaques das App Store Review Guidelines

Próx. Post

AirPlay é fruto de uma parceria da Apple com a BridgeCo; equipamentos compatíveis chegam até o fim do ano

Posts Relacionados