O melhor pedaço da Maçã.

Já está em construção a iStore, primeira assistência técnica autorizada Apple de Belém

iStore em Belém

Temos visto recentemente uma acelerada expansão de Apple Premium Resellers no Brasil, mas não podemos esquecer também de revendas e assistências técnicas autorizadas. É o caso da iStore, nova loja já em construção na cidade de Belém (PA).

Publicidade

iStore em Belém

A iStore será a primeira AASP (Apple Authorized Service Provider) da região. “Já temos certificações pessoais e em processo de aprovação da assistência/loja com a Apple Brasil. Apresentamos o projeto pessoalmente e temos tudo bem adiantado”, nos conta Albery Rodrigues, diretor da iStore.

iStore em Belém

Publicidade

Como não será uma APR, a iStore terá liberdade para trabalhar com um grande mix de produtos de empresas terceirizadas, incluindo Iomega, iLuv, M-Audio, KRK, Native Instruments, Wacom e outras.

“Tentamos seguir ao máximo a identidade da marca e planejamento AASP inicialmente por termos total identificação, e também por buscarmos excelência em atendimento, logística e serviços. Queremos representar bem a marca na cidade”, declarou Flávio Sonoda, também sócio da iStore.

Publicidade

As obras da iStore já estão bem adiantadas, mas ainda não há uma data exata estipulada para sua inauguração. Aos belenenses de plantão, não se preocupem; vocês ficarão totalmente informados por aqui. 😉

[agradecimento especial ao Bruno Cesar]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Courier facilita entrega de arquivos para múltiplos destinos no Mac OS X

Próx. Post

Como criar seu primeiro projeto para iOS/iPhone

Posts Relacionados