O melhor pedaço da Maçã.

Apple reformula seu site de suporte com página “Express Lane”

Apple - Express Lane

A Apple lançou recentemente uma nova página de suporte em seu site chamada “Express Lane” (faixa expressa), que facilita e agiliza o processo para consumidores entrarem em contato e obterem assistência técnica de qualquer produto da empresa.

Publicidade

Apple - Express Lane

Através de uma navegação por colunas, usuários podem afunilar suas dificuldades por problemas específicos e comuns. Depois, basta digitar o número de série do produto e descrever o problema.

Se documentos de suporte online não forem suficientes para resolver a questão, a Apple oferece uma página de contato com opções de serviço diversas que o ajudarão a solucionar o problema. Segundo a Maçã, o tempo médio de resposta é de 48 horas ou menos.

[via Covering Web]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pasme: Steve Jobs é barrado no Japão com estrelas de ninja em seu jato particular [atualizado]

Próx. Post

Adobe trabalha para corrigir vulnerabilidade zero-day no Flash Player

Posts Relacionados