O melhor pedaço da Maçã.

iOS 4.2 beta 1 é liberado para desenvolvedores; já traz AirPrint para iPads, iPhones e iPods touch

A Apple anunciou hoje a chegada de mais um recurso há muito requisitado no iOS: impressão de documentos. A novidade, batizada de AirPrint, foi disponibilizada para desenvolvedores cadastrados no iOS 4.2 beta 1 (build 8C5091e), mas estará disponível na atualização gratuita para iPads, iPhones e iPods touch a ser liberada em novembro.

Publicidade

O AirPrint permitirá que textos, imagens e gráficos sejam enviados para impressão automaticamente, sem a necessidade de drivers ou de downloads adicionais: você localiza impressoras que estejam na mesma rede Wi-Fi, envia os arquivos que deseja imprimir e pronto. A conexão direta estará disponível inicialmente apenas em impressoras ePrint da HP (séries C410, C310 e B210), mas qualquer impressora compartilhada com um Mac ou PC também poderá ser usada.

iOS 4.2 beta 1

A beta 1 do iOS 4.2 pesa cerca de 514MB para iPads e 614MB para iPhones 4 e já pode ser baixada no portal de desenvolvedores da Apple. Também estão disponíveis versões para iPods touch (segunda geração em diante) e iPhones 3G/3GS.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kensington anuncia diversos novos acessórios para iPad e iPhone 4

Próx. Post

Rumor: Apple deverá anunciar modelo de assinaturas na iPad App Store em breve

Posts Relacionados