O melhor pedaço da Maçã.

Best Buy tenta voltar atrás na sua declaração sobre vendas de notebooks e iPads, mas já é tarde

Brian Dunn, CEO da Best Buy

Tenho quase certeza de que os fornecedores da Best Buy não ficaram nada felizes com o que seu CEO, Brian Dunn, supostamente falou sobre as vendas de notebooks e iPads em sua rede de lojas. “Supostamente”, pois ele veio a público para desmentir o que fora publicado:

Publicidade

Brian Dunn, CEO da Best Buy

Os relatos da derrocada [dos notebooks] foram grosseriamente exagerados. Apesar de eles terem sido em parte alimentados por um comentário no Wall Street Journal atribuído a mim, eles não são um reflexo preciso do que estamos vendo atualmente. Na verdade, vemos algumas mudanças nos padrões de consumo, com vendas de tablets sendo uma oportunidade incremental. E conforme dissemos durante nossa divulgação de resultados recente, acreditamos que computadores continuarão a ser um presente muito popular neste fim de ano por causa dos benefícios distintos e desejáveis que eles oferecem aos consumidores. É por isso que pretendemos oferecer uma ampla seleção de produtos e acessórios de computação para atender à demanda que esperamos nesta estação.

Valeu pela tentativa de insinuar que o WSJ distorceu um comentário — isso pouco depois de uma firma de análise de mercado mais ou menos confirmar o que fora dito. Como dizem, “a palavra dita, a pedra atirada e os comentários que destroem a reputação de seus parceiros de mercado não têm volta”. Pelo menos eu acho que o dito popular era assim.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Radicci: “Seguidores de Steve Jobs”

Próx. Post

Curiosidade: sabia que o iPod nano 6G tem um terminal de diagnóstico secreto?

Posts Relacionados