O melhor pedaço da Maçã.

Claro confirma que já solucionou problema de ativação do FaceTime em iPhones 4

FaceTime da Claro no iPhone 4

O lançamento do iPhone 4 no Brasil foi tumultuado em relação à demanda muito superior à oferta, mas felizmente não ouvimos muitas reclamações quanto a sistemas fora do ar ou outros tipos de dificuldades técnicas.

Publicidade

Clientes da Claro, porém, tiveram neste final de semana dificuldades para ativar a função “FaceTime” em seus recém-adquiridos iPhones [problema bastante discutido no nosso Fórum].

FaceTime da Claro no iPhone 4

O problema ocorreu porque o iPhone 4 precisa enviar, por debaixo dos panos, uma SMS internacional que faz a ativação do FaceTime — mensagem essa que pode ou não ser cobrada em sua conta telefônica. Uma vez feito isso, o cliente pode usá-lo livremente, sem preocupações.

Publicidade

Em contato com a assessoria de imprensa da Claro, o MacMagazine apurou que a operadora de fato enfrentou instabilidades nos servidores de envio dessas SMSs durante o final de semana, mas afirma que “o problema já foi solucionado”.

Quem enfrentou dificuldades com isso e ainda não conseguiu ativar o recurso (provavelmente com uma mensagem de “esperando ativação”), por favor, tente novamente. Caso você continue não tendo sucesso no processo, por favor escreva um comentário abaixo detalhando o que ocorre.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

VLC Media Player para iPad chega à App Store; em breve haverá versão para iPhones

Próx. Post

TIM emite declaração oficial sobre pirataria de aplicativos para iOS em loja autorizada

Posts Relacionados