O melhor pedaço da Maçã.

Com o jorno, você até esquece que está andando com um teclado Bluetooth na bolsa

jorno dobrado

A ideia de andar sempre com um teclado Bluetooth para usar com o iPad já levou pessoas a cometerem verdadeiras heresias, mas a Cervantes Mobile parece ter acertado no equilíbrio entre portabilidade, praticidade e design com o jorno.

Publicidade
jorno com iPadjorno com iPhone

Contando com uma bateria de lítio própria capaz de durar até um mês sob condições normais de uso (Deus sabe o que isso significa…), o jorno já vem acompanhado por um pequeno suporte para deixar um iPad pronto para ser usado em modo “desktop”.

Graças aos recursos do iOS 4, o jorno também pode ser usado com iPhones e, graças a seu design, ele pode ser muito útil para escrever um email mais longo com o teclado e o smartphone em seu colo. Aliás, a beleza do jorno está no fato de ele ser extremamente portátil: dobrado, o acessório fica do tamanho de uma carteira, e sua bateria de lítio recarregável é mais que suficiente para poder contar sempre com ele. Claro, com um tamanho desses, se suas mãos forem muito grandes ou você for completamente avesso a teclados de netbooks, esta deixa de ser uma boa ideia.

jorno dobradoO único entrave para a adoção ampla deste periférico pode ser o preço: quando estiver disponível, o jorno vai custar US$100, mas está em pré-venda por US$80 até 31 de outubro. Não é exatamente algo classificável como “compra por impulso”, mas para quem precisa digitar textos longos a qualquer hora, não importa onde, estes são 250 gramas que valem a pena carregar.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe lança pacote com Photoshop Elements 9 e Premiere Elements 9 para Mac

Próx. Post

Desenhando super-heróis no iPhone/iPod touch com a ajuda do How2Draw

Posts Relacionados