O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor Marcelo Queiroz lança jogo Genius para iPad

Ícone do Genius

Em agosto do ano passado, o desenvolvedor Gustavo Cassab cuidou de nos abastecer de uma versão do jogo Genius muito bacana para iPhones/iPods touch. Agora, o Marcelo Queiroz lançou uma versão do famoso game para iPad.

Publicidade

Genius para iPad

O Genius para iPad (lá fora, mais conhecido como Simon for iPad) ficou muito bem acabado, traz uma interface fiel ao jogo original e suporte a seis idiomas: português, inglês, espanhol, francês, italiano e alemão.

Gosta de ser desafiado?
Quão boa é sua memória?
Prefere lembrar as cores, os sons ou ambos?
Escolha entre três diferentes modos de jogo e desafie sua memória agora!!

Compatível com o iOS 3.2 ou superior, o Genius para iPad custa US$2 na App Store e pesa 2,5MB.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Genius para iPad!

Ícone do Genius para iPadMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

Publicidade
  • Os 5 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Genius para iPad. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os 5 primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o Genius para iPad também levarão códigos promocionais dele. Eles serão enviados via direct message (DM) logo após o término da promoção — ou seja, você precisa nos seguir no Twitter.

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oops: termos de uso do iTunes indicam que Ping deveria ter uma barra lateral, como o Genius

Próx. Post

Fórum MacMagazine volta ao ar em grande estilo; conheça a nossa versão 3.0!

Posts Relacionados