O melhor pedaço da Maçã.

Sonos lança Controller para iPad e Wireless Dock para iPhone/iPod

Sonos Controller para iPad

A Sonos disponibilizou hoje na App Store o Controller para iPad — permitindo que seus sistemas musicais multi-room sejam totalmente controlados remotamente pela tablet da Apple.

Publicidade

Sonos Controller para iPad

O aplicativo torna divertido o processo de gerenciar a sua biblioteca, descartando a necessidade de um computador. Músicas podem ser transmitidas da sua máquina ou diretamente da internet e você escolhe onde reproduzi-las, bem como controla volumes independentemente, pode realizar buscas, definir alarmes e modo sleep, e muito mais.

Na semana passada, a Sonos lançou também um novo Wireless Dock compatível com iPhones/iPods — nada mais do que um acessório que se conecta ao seu Sonos Multi-Room Music System. Com ele, você adiciona seu gadget à biblioteca central e pode ouvir músicas de qualquer lugar da sua residência. A empresa considera adicionar suporte ao AirPlay, mas isso ainda não é certeza.

Sonos Wireless Dock com iPhone

O Sonos Controller requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store [7MB]. Já o Sonos Wireless Dock chegará ao mercado internacional até o final de outubro, com um preço sugerido de US$120.

[via Cult of Mac, iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dell deverá lançar tablet de 7″ dentro de algumas semanas; versão de 10″ virá depois

Próx. Post

Apple emerge como a 10ª empregadora mais atrativa do mundo, segundo pesquisa da Universum

Posts Relacionados