O melhor pedaço da Maçã.

Gameloft lança Modern Combat 2: Black Pegasus na App Store, para você terminar o que começou

Ícone de Modern Combat: Sandstorm

Há pouco mais de um ano falávamos de Modern Combat: Sandstorm, mas no começo deste mês a Gameloft lançou a continução deste jogo de tiro em primeira pessoa que tem tudo para ser mais um grande sucesso que tira proveito dos mais novos recursos dos gadgets da Apple, como o giroscópio e as telas Retina, além, é claro, das capacidades gráficas de cair o queixo.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zDYYYOHfhow[/youtube]

Com 3 personagens que podem ser usados para combater em 12 fases que cobrem do Oriente Médio à América do Sul, passando pela Europa Oriental, Modern Combat 2 traz 15 armamentos realistas que podem ser conseguidos de seus inimigos e melhorados com inúmeros acessórios. Efeitos especiais de animação facial, câmera lenta, iluminação dinâmica em suas armas e blur ao ser atingido por fogo inimigo dão um toque final à apresentação do game. Além disso, partidas com até mais 9 jogadores em 4 modos de multiplayer vão testar sua habilidade para galgar 72 classes hierárquicas na Gameloft LIVE.

Ícone de Modern Combat: SandstormÍcone de Modern Combat 2: Black PegasusModern Combat 2: Black Pegasus custa US$7 na App Store [440MB; requer o iOS 3.1.2 ou superior]. O game original está saindo por US$5 na loja da Apple [199MB; requer o iOS 3.0 ou superior] e ganhou o suporte ao giroscópio e a telas Retina — mas é melhor você se preparar para sofrer com spawn camping, se for jogar no multiplayer online. 😛

[dica do Fabio]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: “Antennagate” só é um problema para pouco mais de 1/5 dos donos de iPhones 4 brasileiros

Próx. Post

Carcaça de iPad com dois conectores dock sai das patentes e é encontrada no mundo real

Posts Relacionados