O melhor pedaço da Maçã.

Surge imagem mostrando a beleza interior de um suposto novo MacBook Air [atualizado]

Novo MacBook Air? - Engadget

O Engadget teve acesso a uma imagem dos componentes internos do que seria um suposto novo MacBook Air — esperamos só que ele não tenha sido esquecido num bar. O computador na imagem aparentemente tem tela de 13 polegadas, mas não apresenta espaço para um HDD ou SSD convencional; isto aponta uma informação a favor e uma contra um rumor recentemente comentado aqui.

Publicidade

Novo MacBook Air? - Engadget

A maior parte do espaço interno seria ocupada por células da bateria, e as portas laterais (USB, Mini DisplayPort e leitor de cartões SD à esquerda da imagem; USB e MagSafe à direita) não parecem mais ter uma gaveta que as oculte. No geral, o MacBook Air deverá receber alguns toques extras de seus outros irmãos unibody, como a dobradiça preta que abriga as antenas, mas não dá pra perceber nenhum toque de fibra de carbono. A tela, porém, deverá continuar como a do Air atual.

Será que o Air vai continuar com 13 polegadas, ou haverá vários tamanhos diferentes, como na linha de MacBooks Pro? Isso não é nada que não possa ser elucidado na próxima quarta-feira, dia 20.

Atualização

O MacRumors aproveitou o trabalho de um usuário do seu fórum e republicou a mesma imagem acima com marcações indicando o que é o que entre os componentes. Más notícias:

Novo MacBook Air? - MacRumors

Se a análise acima estiver correta, essa foto conteria um protótipo de MacBook Air com 2GB de RAM, mesmo processador Core 2 Duo usado atualmente, tela de aproximadamente 10 polegadas e (prepare-se!) apenas uma porta USB. É, estava bom demais pra ser verdade; torçamos agora para que o armazenamento SSD seja pelo menos de bom tamanho e por um preço não tão absurdo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Será a iBookstore o novo hobby da Apple?

Próx. Post

Perspectiva: saiba quanto dinheiro um dos 300 apps mais vendidos na iPad App Store gera por mês

Posts Relacionados