O melhor pedaço da Maçã.

E tome rumores: MacBook Air usará SSD da SanDisk, segundo analista da Lazard Capital

SSD da SanDisk

Pode arquivar este rumor na pasta “I want to believe”, afinal de contas ele vem de um analista — categoria que costuma errar (feio) quando se trata de Apple. Segundo a Barron’s, Danile Amir, da Lazard Capital, disse hoje que o novo MacBook Air de 11,6 polegadas não vai contar com uma opção de HDD, fazendo uso exclusivo de SSD oriundos da SanDisk e da Samsung.

Publicidade

SSD da SanDisk

A fornecedora tradicional desse tipo de componente para a Maçã é a segunda, mas já sabemos o tanto de pressão que iPods, iPhones e iPads já exercem sobre os suprimentos desta, então faz sentido que outras fontes sejam buscadas. Amir disse ainda em sua nota que os drives de estado sólido deverão se limitar a 64GB e 128GB, custando à Apple US$100–200 cada, num universo de 700–900 mil unidades vendidas só pela SanDisk — apenas o “começo de uma parceira duradoura”.

Hora do ceticismo! Quais são as fontes? Por que a NASDAQ:SNDK está caindo mais de 0,8% agora? O SSD na imagem do suposto protótipo não era da Toshiba? Vai dar pra colocar dois desses MacBooks em um envelope?

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Infográfico compara tamanhos de telas de todos os produtos da Apple

Próx. Post

Vídeo: paródia de “Beat It”, de Michael Jackson, coloca iPads e iPhones em briga via Twitter

Posts Relacionados