iPad é Pop: Hollywood já foi dominado pela tablet da Maçã, na frente e atrás das câmeras

O New York Times publicou uma reportagem que, sinceramente, é quase uma lista de aparições da tablet da Apple nas mãos de pessoas famosas no cinema e nos programas de TV. Daí eu pensei “Por que não fazer logo uma lista de verdade?”

iPad deitado e de lado

Bem, aqui está ela:

  • Bob Orci compareceu a uma reunião sobre a sequência de Star Trek munido de um PADD saído da série de ficção científica original. Só que ele tinha um “i” a mais e um “D” a menos.
  • Paula Abdul, ex-jurada do American Idol, na hora de apresentar seus vídeos a potenciais patrocinadores, saca um iPad e apela ao YouTube.
  • Julie Benz, da série No Ordinary Family, brinca no Angry Birds HD [US$5; 17,8MB] entre uma gravação e outra. “É perfeito pras horas que passo aqui”, disse.
  • Em The Office, quando alguém pergunta que horas são, uma tablet (adivinha qual!) é sacada como se fosse um mero relógio de bolso.
  • Um dos personagens de Modern Family quer desesperadamente ganhar um iPad como presente de aniversário.
  • Steve Levitan, produtor desta série, é um ávido usuário do iPad, por sinal.
  • A tablet da Maçã normalmente é vista no set de Fast Money.
  • Glenn Beck costuma levar seu iPad para o Fox & Friends.
  • Dana Delany, da futura série Body of Proof, costuma receber revisões de scripts digitais através da tablet, que também fará parte dos instrumentos do hospital desta série que começa em 2011.
  • John Carroll Lynch, que também estará em Body of Proof e já apareceu em The Glades, usa um app chamado Rehearsal [“gratuito”; 11,6MB] para ensaiar suas falas, além de jogar Madden 2011 e ver vídeos no YouTube.

E, pra fechar, a Nielsen estima que o iPad já foi avistado 2.438 vezes em programas de TV até setembro. E a Apple não gasta nada pra ter toda essa notoriedade — nada além do necessário pra fazer um produto incrível, claro.

E você, já avistou um iPad em algum filme, seriado ou programa de TV? Pontos extras pra quem tiver visto a tablet da Apple na programação brasileira! Mais pontos ainda pra quem avistar qualquer outra tablet. :-P

[via AppleInsider]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.