O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Apple Store é atualizado com serviços de localização e outras novidades

Ícone do app Apple Store

O furo que o MacStories deu ontem realmente se concretizou num update do aplicativo Apple Store, liberado hoje pela manhã. A versão 1.1 já está no ar na App Store, mas infelizmente continua útil apenas para quem está nos Estados Unidos.

Publicidade
Apple Store 1.1 no iPhoneApple Store 1.1 no iPhone

A grande novidade do update é a adição de serviços de localização no aplicativo, que usa as coordenadas geográficas do seu iPhone para achar Apple Retail Stores próximas a você e oferecer serviços extras enquanto você estiver por lá. Ou seja, basta fazer um “check-in” na loja para ser identificado e chamado para atendimentos previamente reservados. Ele também permite que seus agendamentos — para o Genius Bar, por exemplo — sejam inseridos diretamente no iCal.

Outra novidade da atualização, como você pode ver pela screenshot acima, é a possibilidade de adicionar gravações a laser em gadgets diretamente em compras realizadas pelo app, na Apple Online Store. Hoje, por sinal, a Apple finalmente começou a oferecer esse serviço para quem estiver comprando um iPad. Também dá para embrulhar pedidos para presente, se você quiser. 😉

O aplicativo Apple Store requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [2,3MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mensalidades da banda larga da GVT estão agora mais acessíveis; velocidade mínima é de 5Mbps [atualizado 4x]

Próx. Post

iPhone 4 branco aparece para pré-compra na nova versão do app Apple Store

Posts Relacionados