O melhor pedaço da Maçã.

Agora, foi-se: Apple remove iPhone 4 branco de todas as suas Online Stores

A mudança já era mais do que obrigatória, não só depois do adiamento oficial dado por uma porta-voz da Apple, mas também pelos fortes rumores de que um iPhone 4 branco oficial nunca verá a luz do dia.
iPhone 4 na Apple Online Store

Ontem, 13h14, concluí o artigo “Surge mais uma explicação para os sucessivos atrasos do iPhone 4 branco” da seguinte forma:

Publicidade

Eu só não entendo por que a Apple continua mostrando o modelo branco nas páginas oficiais do iPhone 4, em seu site… isso não acaba gerando confusão entre os consumidores? :-/

Hoje pela manhã, o iPhone 4 branco foi finalmente removido de todas as Apple Online Stores:

iPhone 4 na Apple Online Store

Coincidência? Claro que é. Mas a mudança já era mais do que obrigatória, não só depois do adiamento oficial dado por uma porta-voz da Apple, mas também pelos fortes rumores de que um iPhone 4 branco oficial nunca verá a luz do dia.

Meu xará e leitor Rafael Duarte observa que iPhones 4 brancos ainda podem ser avistados no site da Apple em imagens de Bumpers e até na galeria oficial do produto, mas deve ser apenas uma questão de tempo até a Apple remover de fato todas as referências a ele.

Como só restou também um modelo de iPhone 3GS, agora quem quiser um smartphone da Apple poderá escolher qualquer cor de sua preferência… contanto que seja preta.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como andam as resoluções das telas dos Macs (ou “Por que eu não compraria o Air de 11 polegadas”)

Próx. Post

Que tal disfarçar o seu iPhone 4 de Game Boy Color? :-P

Posts Relacionados