O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor brasileiro leva clássico jogo Nim a iPhones/iPods touch

Ícone do Nim Marienbad

Assim como este que vos escreve, é possível que muitos de vocês nunca nem sequer tenham ouvido falar do jogo oriental Nim, mas o clássico — um dos primeiros da história estudados matematicamente — acaba de chegar a iPhones/iPods touch pelas mãos da desenvolvedora nacional Designer Nove.

Publicidade

Nim Marienbad em iPhones

Com uma interface simples, Nim Marienbad conta com até 100 níveis de dificuldade, suportando partidas para um ou dois jogadores. Ele oferece tanto a regra original quanto a inversa, na qual ganha quem tirar o último palito do “tabuleiro”.

Compatível com o firmware 3.0 ou superior, Nim Marienbad custa US$1 e pesa 1,4MB na App Store. Ele já está disponível em português, inglês, espanhol, francês e italiano. Em uma futura atualização, ganhará ainda suporte ao Game Center e partidas via Wi-Fi ou Bluetooth.

Promoção-relâmpago: concorra a 4 promo codes do Nim Marienbad!

Os 4 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Nim Marienbad para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do Nim Marienbad

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Net Applications: Mac perde terreno em sistemas operacionais, Chrome ganha em navegadores

Próx. Post

CINQ lança dois novos apps para iPhones/iPods touch: Iguassu Birds e Brazilian Coins

Posts Relacionados