A Mac App Store vai ser povoada inicialmente com aplicativos do iPad?


É um pouco de teoria da conspiração, mas faz sentido quando paramos para pensar nisso sob a óptica correta. Ao contrário de Marco Arment, Dave Winer não acredita que um novo tipo de aplicativo vá povoar a Mac App Store: o desenvolvedor acha que os planos da Maçã incluem uma forma de rodar aplicativos do iOS diretamente no Mac OS X.

Eu não acreditei muito, até que ligaram os pontos no TiPb. Sabe aquele rumor sobre uma reunião secreta entre a Apple e criadores de apps? Yep, pode ter sido justamente para tratar de ferramentas de conversão/emulação de forma a garantir que a loja não estará às moscas quando abrir em 2011.

Isso elimina tantos problemas de uma vez só que eu não consigo mais pensar de outra forma: desenvolvedores felizes e abastados graças à iOS App Store são as pessoas ideais para fazer da Mac App Store um sinônimo de aplicativos bons, baratos e de renome. Outros profissionais certamente vão querer entrar na brincadeira, com o tempo, pois o passo mais difícil (o primeiro) já terá sido dado.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: