Petrobras lança Localizador de Postos para iPhone com busca por realidade aumentada


Há algum tempo nós trouxemos aqui para o site a dica do aplicativo Guia Postos, mas outra que lançou um similar recentemente, na App Store, foi a Petrobras.

Localizador de Postos Petrobras em iPhones

Seu Localizador de Postos — disponível também online e para dispositivos GPS — chega ao iPhone/iPod touch com uma interface superbacana e intuitiva, permitindo que você veja rapidamente os postos de gasolina próximos a você, faça buscas por endereço, cidade e/ou CEP, e determine os postos em certos caminhos ou viagens (determinando consumo médio e tamanho do tanque do seu automóvel).

Em uma tela separada, é possível também filtrar os postos listados por tipo de combustível oferecido (gasolina, óleo diesel, álcool ou gás natural), bem como os serviços instalados na localidade.

Como extra, ele também mostra os pontos mais próximos a você via realidade aumentada, em iPhones 3GS ou iPhones 4:

Realidade aumentada Localizador de Postos Petrobras no iPhone

De acordo com a Petrobras, o banco de dados do app conta com mais de 6 mil postos cadastrados e certificados pelo programa “De Olho no Combustível”, espalhados por todo o Brasil.

“A Petrobras quer estar cada vez mais próxima de seus consumidores, sempre de modo relevante e acessível. A inovação é parte integrante da companhia e por isso buscamos constantemente novas estratégias de comunicação digital que possam fortalecer o contato com a marca e facilitar a vida de quem busca os nossos serviços e produtos”, afirmou Leonardo Sá, consultor de Multimeios da Petrobras. “A ideia é termos sempre novidades nas versões web e mobile, já que o novo localizador foi feito para ser um suporte permanente para as pessoas que querem viajar, abastecer com segurança e contar com os melhores e mais confiáveis serviços nas ruas e estradas.”

O Localizador de Postos Petrobras requer o firmware 3.1.3 ou superior e não custa nada na App Store [1,8MB].

[via EXAME.com]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: