O melhor pedaço da Maçã.

Principal arma da RIM contra o iPad: oferecer o BlackBerry PlayBook por menos de US$500

BlackBerry PlayBook, da RIM

…que, evidentemente, é o preço de entrada do iPad (modelo de 16GB restrito a Wi-Fi, nos Estados Unidos).

Publicidade

Do lançamento do BlackBerry PlayBook pra cá, a Research In Motion ainda não havia comentado nada sobre o preço do produto, que deverá chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2011.

BlackBerry PlayBook, da RIM

Agora, segundo a Bloomberg BusinessWeek, já temos uma noção: o co-CEO da RIM, Jim Balsillie, revelou que o preço custará “menos de US$500” (quão menos?!) e que estará disponível através de uma variedade de redes comerciais.

Resta saber, agora, o que o PlayBook oferecerá por esse preço… É claro que estamos falando de uma tablet de 7 polegadas, então ele deverá ter um impacto muito maior no Galaxy Tab, da Samsung, que também tem 7 polegadas e chega agora ao mercado custando US$600.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aorta anuncia aquisição da MobiMarket; prevê faturamento de R$10 milhões para este ano

Próx. Post

Novo MacBook Air recebe as melhores notas gerais na avaliação da Consumer Reports

Posts Relacionados