Monster Box é o mais novo jogo para iPhones/iPods touch do desenvolvedor Renato Pessanha

Sabem os grandes jogos de sucesso para iOS, como Angry Birds e Cut The Rope? Bom, parece que agora temos um da mesma categoria criado por um brasileiro: falo do Monster Box, o mais novo projeto do Renato Pessanha.

Monster Box no iPhone

As características de um game de sucesso estão todas lá: gráficos superbacanas, efeitos sonoros divertidos, mundos para desbloquear, inúmeras fases, desafios diversos, bichinhos fofinhos (ou aterrorizantes? :-P)… enfim, tudo a que temos direito.

Monster Box no iPhone Monster Box no iPhone

O Monster Box estreia com três mundos, com dificuldade crescente. Seu objetivo é sempre estourar o monstro diferente de todos os outros, contando com a ajuda de estrelas para somar pontos e passar para os próximos cenários. Besouros recuperam vidas perdidas; aranhas são problema, tanto quanto a neblina, que pode dificultar a sua vida.

Monster Box no iPhone

Só com essa descrição, já dá para vocês terem uma ideia de como o jogo é legal. Ele já vem com suporte a telas Retina, integração com Game Center (não só para pontuação, mas também para conquistas), publicação de placares no Twitter e/ou Facebook, entre outros. Novos itens para desbloquear e mais surpresas serão adicionados em futuros updates.

Monster Box no iPhone Monster Box no iPhone

Não ficou satisfeito com as screenshots? Veja um trailer que o Renato montou no iMovie ’11:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YeCeVoL1mfs[/youtube]

O Monster Box requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store [brasileira | norte-americana]. Ele pesa 15,4MB.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Monster Box!

Simples: os 10 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Monster Box levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Ícone do Monster Box

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Fundador e editor-chefe

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, admira a Apple e os seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 7 Plus (preto matte) e costuma trabalhar num MacBook Pro Retina de 15 polegadas, mas também usa um iPad Pro como quebra-galho em certas ocasiões. No tempo livre, adora brincar com a Apple TV esparramado no sofá.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.