O melhor pedaço da Maçã.

Num arroubo de originalidade, CEO da NVIDIA diz que o Google está preparando um “produto mágico”

Logo da NVIDIA

Como é que uma pessoa chega com quase um ano de atraso e recicla descaradamente o slogan de um produto que está tentando enfrentar no mercado? Bem, pelo menos não se pode negar que Jen-Hsun Huang é audacioso: durante o anúncio de resultados do último trimestre, o CEO da NVIDIA criticou a forma como a Samsung concebeu a Galaxy Tab e anunciou que sua empresa está pronta para oferecer um “produto mágico” em parceria com o Google.

Publicidade
Logo da NVIDIARobô do Android

“Olhe pra Samsung Galaxy Tab. É uma tablet que usa o sistema operacional de um telefone numa tela grande. Uma tablet não é um telefone grande”, disse Huang. “Então estou esperando pela próxima geração de telefones e tablets Android que estão chegando. E eu acho que ela vai mesmo surpreender e encantar os consumidores em toda parte.” E pode contar com a plataforma Tegra da NVIDIA servindo de fonte para toda a magia desses gadgets.

Pelo visto agora estão reciclando até os slogans da Apple para as tablets Android do ano que vem concorrerem com o iPad deste ano. Pena que ninguém imagina que é bem capaz de outro iPad e outro slogan aparecerem para estragar a festa… Só espero que esse ataque de vaidade não acabe prejudicando a parceria da NVIDIA com a Apple na questão das placas gráficas dos MacBooks, afinal de contas, CEOs são que nem peixes: morrem pela boca.

[via ZDNet]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera iTunes 10.1 na Atualização de Software

Próx. Post

Nova versão GM do iOS 4.2 para iPads é liberada pela Apple [atualizado]

Posts Relacionados