Stevemail: futuramente, Keynote poderá transmitir direto para Apple TVs


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
14/11/2010 às 01:35

Esses supostos emails de Steve Jobs estão ficando meio bizarros; em alguns casos, apenas o silêncio (e o sorriso de esfinge, claro) da Apple nos faz acreditar que certas mensagens realmente foram enviadas por ele. Dar dicas sobre grandes atualizações, isso duas vezes? Comentar as poucas vendas de um produto?

Ícone do KeynoteBem, agora as coisas vão ficar estranhas de vez: um leitor do TUAW teria enviado uma mensagem para El Joboso perguntando se “o Apple TV vai aceitar apresentações do Keynote via gadgets com iOS ou Macs”, pois em caso afirmativo ele vai “comprar dois numa Apple Store hoje mesmo”. Um pra casa e um pro escritório, presumo. 😛

Veja só a resposta:

Está tudo chegando em breve. Fique ligado.

Sent from my iPhone

Oookey… Agora Jobs vende Apple TVs prometendo recursos em lançamentos futuros da companhia. Segundo dita minha experiência lendo mensagens de oráculos herméticos (e, se tem uma coisa que é obscura, é essa nova fase dos emails do Jobs), isso pode significar que 1. o Keynote para iPad vai ganhar suporte a AirPlay (obviamente, depois que o iOS 4.2 sair), e 2. a próxima versão do aplicativo para Mac também vai poder enviar apresentações para o set-top box.

Resta saber se valeria a pena trocar um projetor por um Apple TV, em salas de reunião e auditórios por aí.

Posts relacionados
Comentários

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: