O melhor pedaço da Maçã.

EF Englishtown lança app para iOS que ajuda você a aprender palavras em inglês

Ícone - EF Mobile English Basic Edition

Se seu vocabulário no idioma de Shakespeare anda precisando dar uma engordadinha, este app da EF Englishtown pode ser o tipo de açúcar ideal para você colocar na sua dieta. 😉

Publicidade

O EF Mobile English Basic Edition é gratuito na App Store [2,7MB; requer o iOS 3.0 ou superior], mas oferece diferentes níveis de aprendizado via In-App Purchases. De forma geral, ele traz recursos essenciais, como dicionários e ferramentas de tradução, e oferece acesso a 5.000 flashcards, ferramentas práticas de pronúncia em inglês, testes de compreensão oral e outros materiais de estudo.

EF - iPhone

“A EF sempre impulsionou a inovação. Estamos animados por levar nossa plataforma ao espaço móvel e continuar mantendo nossa missão de tornar a aprendizagem de inglês disponível a qualquer hora e em qualquer lugar”, acrescenta Bill Fisher, presidente mundial da EF Englishtown.

Uma notícia ótima para quem for aluno da EF Englishtown: basta usar seu login de aluno no EF Mobile English Student Edition [2,7MB; requer o iOS 3.0 ou superior] para ter acesso a todo o material do app sem nenhum custo adicional. Senti uma vibe bem People nesta decisão (o que é ótimo), mas acho que poderiam ter feito um app só, como no caso da revista.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

The Smashing Cartoons: “The Beatles”

Próx. Post

iPad e Kinect conversam, decidem se tornar uma tecnologia para fazer clipes psicodélicos

Posts Relacionados