O melhor pedaço da Maçã.

Shantanu Narayen, CEO da Adobe, promete para breve melhor performance do Flash em MacBooks Air

Ícone do Adobe Flash Player

Ícone do Adobe Flash PlayerO que você prefere: Flash Player ou 50% a mais de autonomia de bateria? Com o plugin da Adobe instalado, sabemos que o novo MacBook Air tem autonomia de aproximadamente quatro horas; sem ele, esse valor pula para mais de seis — e esse teste foi feito pelo Ars Technica, não é invenção da minha cabeça. Agora com que cara o CEO da Adobe justifica esse fato deplorável?

Publicidade

“Quando temos acesso a aceleração por hardware, provamos que o Flash tem performance igual ou superior [ao HTML5] em todas as plataformas”, disse Shantanu Narayen durante a Web 2.0 Summit. Com um MacBook Air atualmente em seus laboratórios, a Adobe poderá fornecer uma versão beta do Flash otimizada para o notebook ultraleve da Maçã.

Ei, se for assim eu também quero uma versão beta otimizada para meu MacBook branco velhinho! Será que esse é o futuro, ter uma versão do plugin para cada hardware no mercado? Não é melhor, tipo, adotar um padrão apoiado por um consórcio de empresas e indivíduos interessados em interoperabilidade universal de recursos da web?

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

djay está chegando ao iPad… e parece que será sensacional

Próx. Post

Firma japonesa Elecom lança fones de ouvido “sem fio” para iPods shuffle

Posts Relacionados