O melhor pedaço da Maçã.

“O Senhor dos Anéis” chega ao iOS como o Um Jogo de Tower Defense para Todos Governar

Ícone - LotR

Se você é fã de “O Senhor dos Anéis” e gosta de tudo que tem relação com a história de Frodo, Aragorn, Gandalf e companhia, este pode ser o passatempo que você estava esperando. Lançado pela Glu para iPads e iPhones/iPods touch, The Lord of the Rings: Middle-earth Defense segue o gênero tower defense, mas com todos os elementos do mundo fantástico criado por J. R. R. Tolkien e trazido à vida pela trilogia de Sir Peter Jackson.

Publicidade

O estilo de jogo é conhecido e divertido, como sempre. Veja só esta demonstração:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WtFrPgzGUdU[/youtube]

Ícone - LotRCom gráficos 3D compatíveis com telas Retina, 20 conquistas disponíveis no Game Center, 2 modos de jogo (História e Desafio) e 18 fases distribuídas em 7 tipos de ambientes que seguem o enredo da trilogia, além de contar com a presença de toda a Sociedade do Anel em seu arsenal de “torres”, este jogo certamente vai ter seu lugar nos gadgets de quem adora a Terra Média.

The Lord of the Rings: Middle-earth Defense está disponível imediatamente na App Store para iPads [US$10; 105MB; requer o iOS 3.2 ou superior] e iPhones/iPods touch [US$7; 183MB; requer o iOS 3.0 ou superior].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera Safari 5.0.3 para Mac OS X (Snow) Leopard e Windows; Safari 4.1.3 para Tiger

Próx. Post

Star Wars Arcade: Falcon Gunner chega à App Store para tomar seu mundo de assalto

Posts Relacionados