O melhor pedaço da Maçã.

Prepare-se, pois o World of Goo está prestes a melecar seu iPad

Ícone de World of Goo

Se você ainda não conhece World of Goo, não sabe o que está perdendo, mas vou pedir que você se segure só um pouquinho, caso tenha um iPad. Por que esperar vale a pena neste caso? Simples: a 2D Boy anunciou que as únicas coisas separando sua tablet de um mundo de melecas adoráveis são o time de aprovação da Apple e alguns dólares!

Publicidade
World of Goo no iPadWorld of Goo no iPad

Se este joguinho de quebra-cabeça já é divertido com um mouse, imagine usando multi-touch: até 11 dedos podem interagir com as bolinhas de gosma de World of Goo, de forma que várias pessoas podem jogar ao mesmo tempo, contanto que nenhuma delas seja egoísta e polidáctila. Infelizmente o preço ainda não foi divulgado e a data exata de chegada do app, bem, vai saber quando a Apple terminará de examiná-lo…

E jogar no iPhone/iPod touch, rola? Por enquanto, não, pois a 2D Boy quer deixar o game perfeito antes de liberá-lo para os gadgets menores. Como dizem por aí, “adiamentos são temporários, a mediocridade é eterna”. Se você não tiver um iPad e quiser curtir o World of Goo, ele está disponível para Mac, PC, Linux [falamos dele faz tempo, aqui] e WiiWare [veja mais informações na Nintendo Life].

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Alguns usuários estão tendo problemas com Apple TVs ligados a televisores Sony e Philips

Próx. Post

Analista espera câmeras para FaceTime como grande novidade do iPad 2 — e só

Posts Relacionados