O melhor pedaço da Maçã.

Quem precisa de AirPrint, quando você pode ter um dock só pra imprimir fotos de um iPhone?

Bolle BP-10 impressora e dock para iPhone

Acho que não podia haver dia pior para surgir um dock cuja função principal (e talvez única) é imprimir fotografias a partir de um iPhone (ou talvez iPod touch, mas as fotos dele não valem o papel e a compatibilidade não é certeza). Pois bem, é isso o que está à venda no MobileFun.co.uk por apenas 120 libras esterlinas (quase R$330).

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cdT9tyNp5z4[/youtube]

O funcionamento é simples: você baixa um app gratuito [~200KB; requer o iOS 4.0], escolhe uma imagem para imprimir em papel fotográfico A6 e a pequena impressora faz o resto. Conseguiu imaginar a utilidade disso? Pois é, bem, BEEEM limitada.

Agora vamos fazer um exercício mental coletivo e tentar imaginar para quem este acessório seria atraente: um parente tecnófobo, que odeia fotos digitais e quer tudo impresso sem precisar usar um computador poderia se interessar? Bem, ele vai precisar do iPhone e ter que lidar com trocas de cartuchos de tinta de vez em quando… Talvez isso sirva para pôr num quiosque de impressão de fotos em locais de aglomeração? Todos os clientes vão ter que baixar o app, o que nem é um problema tão grande, mas ainda assim parece incômodo.

Qual seu palpite para justificar a existência deste dock?

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPad cada vez mais próximo do Brasil, agora com “visitas guiadas” dubladas em português

Próx. Post

TiVo apresenta novo app para iPad que funcionará como controle remoto do seu DVR

Posts Relacionados