No início do ano, mais precisamente em fevereiro, rolou o primeiro Apple Music Super Bowl Halftime Show — famoso show do intervalo que passou a ser patrocinado pelo serviço de streaming da Maçã, depois de anos de parceria com a marca de bebidas Pepsi.
Enquanto que Rihanna foi a grande estrela da primeira edição, o cantor norte-americano Usher foi o escolhido para ser a atração do evento musical em 2024 — marcado para ocorrer em 11 de fevereiro, no Allegiant Stadium (em Las Vegas).
O músico comentou a novidade:
É a honra de uma vida finalmente tirar uma performance do Super Bowl da minha lista de desejos. Mal posso esperar para trazer ao mundo um show diferente de tudo o que eles já viram de mim antes.
Para divulgar o evento musical, uma série de vídeos com convidados especiais foram publicados na conta do YouTube do Apple Music, incluindo um de Usher conversando com ele próprio. 😛
Há, ainda, outros vídeos com Kim Kardashian, Marshawn Lynch, Odell Beckham Jr. e Deion Sunders.
Oliver Schusser, vice-presidente do Apple Music, Apple TV+, Sports e Beats, comemorou mais uma edição do evento patrocinado pelo serviço de streaming:
Estamos muito orgulhosos do que conseguimos realizar junto à NFL e à Roc Nation no ano passado, e agora com o incrivelmente talentoso Usher pronto para subir ao palco, estamos ansiosos por outro incrível show do intervalo de um dos maiores artistas de todos os tempos do mundo.
O Apple Music trará o show em Áudio Espacial, além de vídeos exclusivos, entrevistas, playlists e outros. Além do show em si, Usher também lançará seu novo álbum de estúdio no dia 11 de fevereiro, batizado de “Coming Home”.
E aí, ansiosos? 🎶
O Apple Music conta com um catálogo de mais de 100 milhões de músicas e 30 mil playlists — muitas delas com suporte a Áudio Espacial (Dolby Atmos) e em altíssima definição, com áudio Lossless. Para quem ama música clássica, há um app dedicado com mais de 5 milhões de faixas, tudo em uma interface simplificada! No Brasil, são três tipos de assinatura: Universitária (R$11,90/mês), Individual (R$21,90/mês) e Familiar (R$34,90/mês). Caso você não seja um assinante, pode testar o serviço de forma gratuita por um mês. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.