O melhor pedaço da Maçã.

Boxware traz para o Brasil o famoso software Roxio Toast 10 Titanium, da Sonic Solutions

Caixa - Roxio Toast 10 Titanium

Caixa - Roxio Toast 10 TitaniumNós já havíamos comentado [1, 2] que a Boxware estava trabalhando com a Sonic Solutions para trazer o Roxio Toast 10 Titanium para o Brasil, mas agora é pra valer: a solução mais popular para gravação de CDs/DVDs para Mac já está disponível em terras tupiniquins.

Publicidade

Lançado internacionalmente no começo de 2009 — de lá pra cá, evidentemente, ele já recebeu algumas atualizações —, o software tira o máximo de proveito do seu Mac na execução de projetos que envolvam dados, música, fotografia ou vídeo. Graças a funções de cópia, imagem, disco de áudio, vídeo e conversão de arquivo, o Toast 10 Titanium proporciona uma performance única que permite terminar os trabalhos de forma muito mais rápida e eficiente, tanto para profissionais de vídeo quanto para cineastas caseiros que registram seus momentos de lazer e em família.

O Toast 10 Titanium permite a importação e o arquivamento de vídeos AVCHD da câmera de vídeo ou de outra fonte em HD direto para o disco, o que garante muito mais agilidade para a criação de DVDs em alta definição, inclusive para reprodução em Blu-ray e em consoles Sony PlayStation. Além disso, o produto proporciona extração e conversão de vídeos em DVD para diferentes dispositivos de reprodução, com opção de conversão de gravações do TiVoToGo, EyeTV, DVD-Vídeo e outros formatos para exibição em iPhones, iPods, Apple TVs ou qualquer outro dispositivo móvel.

Publicidade

Já para quem quer expandir a biblioteca fonográfica, o Toast 10 Titanium é ótimo para a captura de músicas com a adição de informações como título, artista e álbum, e o envio imediato como faixas MP3 para a biblioteca do iTunes. O programa também viabiliza a digitalização e restauração de LPs e fitas, incluindo a opção de envio para o iTunes como faixas MP3, AAC ou Apple Lossless, e converte CDs de audiolivros, inclusive capítulos individuais, para reprodução em iGadgets e em outros players portáteis.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=G-ZVKo-P-UQ[/youtube]

“O Roxio Toast 10 Titanium é um dos carros-chefe da Boxware, que investiu na produção local e na confecção do produto totalmente em português para satisfazer ainda mais ao exigente público de Mac. Hoje, o software representa mais de 35% do total de vendas dos nossos produtos para Apple”, revela João Domingues, CEO da empresa.

O Roxio Toast 10 Titanium é distribuído pela Boxware para todo o varejo brasileiro e já pode ser encontrado nas principais APRs (Apple Premium Resellers), revendas e portais de ecommerce. Seu preço sugerido é de R$200.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o app Cartographer, você nunca perde o rumo — nem em pontos cegos da sua operadora

Próx. Post

Rapidinhas do MM: compartilhando imagens, bugs persistem no iPad, GameSalad gratuito e mais

Posts Relacionados